Skip to content

Sobre Nós

A Open Fire Prevent é uma empresa especializada em
soluções de segurança

Somos uma empresa especializada em oferecer soluções de segurança para o mercado, disponibilizando para nossos clientes, produtos com valor agregado e informações atualizadas e relevantes, possibilitando à empresa cliente obter as melhores performances com a máxima segurança.

A Open Fire Prevent é pioneira no segmento de treinamento em segurança do trabalho no sul de minas, possui experiência de uma década de atuação, com mais de 15.000 treinandos em seu centro e treinamento.

Nossa missão é oferecer valor aos nossos clientes, com vistas à gestão da vida íntegra das pessoas, em conformidade com a legislação, atendendo aos mais altos padrões de governança.

Nossa visão é liderar, atuando integrado na gestão da segurança dos nossos clientes, implementando dentro das empresas o conceito de pro atividade, antecipando soluções para possíveis problemas ligados à segurança do trabalho.

Nossos valores são regidos pela: Confiança, Dedicação e Assertividade.

A Open Fire Prevent possui um Centro de treinamento de Excelência que há 10 anos recebeu o selo de Certificação da ABNT pela norma NBR – 14.277 – nível 3, recebe auditoria todos os anos para a ratificação desta Certificação, sendo o único centro de treinamento a obter este selo em Minas Gerais e um dos 6 (seis) no Brasil.

Empresa credenciada no Corpo de Bombeiros de Minas Gerais sob nº N°: J0000005, estando em situação regular para o exercício das atividades de FORMAÇÃO DE BRIGADISTAS ORGÂNICOS E PROFISSIONAIS e estando em situação regular para o exercício das atividades de BRIGADA PROFISSIONAL.

Agora somos marca registrada!

Conte com a Equipe Open Fire Prevent.

Qualidade 0 % Garantida
Open chat